quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dicas de Beleza - Cuidados que tenho com o meu Cabelo

Oi Meninas,

Hoje eu trouxe a minha rotina com cuidados que tenho com o meu cabelo.

Tenho o objetivo de ter o comprimento a cintura e olha que falta bastante pra chegar lá heim.

Sim, eu sei bem sobre este dilema. Mas, eis que tem solução, acho que na verdade a única.

Nada adianta apelar para medicamentos e produtos milagrosos se você não mantém uma alimentação saudável e cuidados especiais para com seus cabelo que fique lindo.

Para isso mantenho uma rotina e já a sigo por volta de um ano, só assim consegui que meu cabelo crescesse alguns centímetros. Bora ver o que rola no meu dia a dia rsrsrsrs.

-Lavo os meus cabelos dia sim dia não, meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas.
-Costumo hidratar uma vez na semana com uma boa máscara de hidratação.
-Prefiro lavar os meus cabelos no banho da manhã, mas isso não difere em nada, só não durma com os cabelos molhados né.
-Na lavagem eu utilizo um shampoo transparente, para limpar o couro cabeludo, e um outro leitoso para hidrata ou perolado para tratar.
-O condicionador só passo nas pontas, nunca na raiz do cabelo chegando ao couro cabeludo. Jamais.
-Para secar o meu cabelo uso o secador, e não dispenso creme para pentear que seja termo ativador.
-Para finalizar e hidratar as pontas uso um reparador de pontas.
-No dia em que não lavo o cabelo costumo usar um protetor solar para cabelos líquido ou uma colônia para cabelos.



E vocês, me contem o que fazem para agilizar o crescimento dos cabelos.

Beijinhos!!!!

Michele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda no meu cantinho. Deixe seu comentário e logo estarei respondendo. Beijinhos